Troca de ferramenta
- Antes de qualquer trabalho na ferramenta elétrica (p. ex. manutenção, troca de ferramenta, etc.) retire a bateria da mesma. Há perigo de ferimentos se o interruptor de ligar/desligar for acionado involuntariamente.
- Limpe regularmente as aberturas de ventilação da ferramenta elétrica. Caso contrário, o ventilador do motor pode aspirar o pó para o interior da carcaça e a acumulação excessiva de pós metálicos poderá provocar riscos de natureza elétrica.
Puxe a bucha de travamento (2) para a frente, insira a ferramenta de trabalho até ao batente no encabadouro (1) e solte a bucha de travamento (2) para fixar a ferramenta de trabalho.
Pode usar pontas de aparafusar (17) utilizando um porta-bits universal com travamento de esfera (16).
Pode usar bits de aparafusamento (17) resistentes ao impacto utilizando adicionalmente um porta-bits universal com travamento de esfera (16).
- Ao introduzir a ferramenta de trabalho, deverá assegurar‑se de que esta esteja bem fixa no encabadouro. Se a ferramenta de trabalho não estiver bem firme no encabadouro, é possível que se solte e não possa mais ser controlada.
Introduza a ferramenta de trabalho (18) no quadrado do encabadouro (1).
Condicionado pelo sistema, a ferramenta de trabalho (18) assenta com alguma folga no encabadouro (1); tal não tem qualquer influência sobre o funcionamento/segurança.
Algumas ferramentas de trabalho (p. ex. bits duplos) não podem ser fixadas de forma segura no encabadouro.